Algumas dicas sobre sobrevivencia a guerras nucleares

Ja se imaginou e um mundo devastado por bombas nucleares? O que você faria, se não sabe e gostaria de ter umas dicas, eis o tuturial para te ajudar!
Adaptando-se ao mundo.

Não adianta ficar falando “Meu deus… Que destruição” já era de se esperar isto não? O local ou vai ter virado um deserto, ou uma ruína, ou ate mesmo os dois juntos. Então esteja preparado, provavelmente topara com muitas ruínas e lugares desolados. Então esteja preparado para sentir cheiro ruim, cheiro ruim, pisar em alguns destroços, e ate mesmo alguns pedaços de pessoas mortas.

Se você estiver num Bunker e permanecer lá por muito tempo, com certeza quando sair, a luz do sol será forte para seus olhos, então leve um óculos escuro, essa e a melhor pedida.

Você tem que seguir uma das minhas leis principais do garoto propaganda do jogo Fallout, (em inglês):

Trust in Yourself (Acredite em você)
Initial discomfort is normal (Disconformação inicial e normal)
Make a Plan (Faça um Plano)
Enjoy what you are doing (Goste do que esta fazendo)

Provavelmente um dos seus maiores problemas será a radiação, inicialmente era aparentemente terá efeitos de uma gripe comum, logo você perdera cabelo, sua pele ficara muitos seca, e logo provavelmente morrera, mas também poderá ficar totalmente em Carne Viva, sem cabelo algum, então tome cuidado com a radiação.

Iniciando sua vida.

Primeiramente recomendo procurar por humanos AMIGOS, pois se você topar com um humano completamente morrendo de fome, acredite, ele pode arrancar seu braço e comer ele. Então tome cuidado, uma boa pedida e procurar pessoas saldáveis, e armadas, pois pode acreditar, você vai acabar precisando de uma arma mais cedo ou mais tarde.

Provavelmente as pessoas teram drásticas alterações psicológicas, podendo achar te matar só porque você existe, ou ser seu amigo só por que você tem cabelo preto. Acredite, não estou falando besteira.

Lembrem-se, você e o que você faz. E dependendo do que você faz uma pessoa que teria enchido você de tiro se matasse o mendigo da esquina, falaria muito bem se você desse uma água para ele.

Geralmente quando você se depara com uma situação dessas, só sobram quatro tipos de humanos:

Os Grupos Humanos:

Mercenários: Aqueles que fazem tudo por uma recompensa, pois você pode achar que o dinheiro passara a ser desnecessário, provavelmente será isto, mas a exeções.

Fraternidades Militares: Mesmo após o fim do mundo, ainda vai existir aquela rixa: Bem e mau. Elas podem ser ate mesmo antigos militares, antigos governadores e entre outras coisas, tome cuidado, pois se você olhara atravessado para um deles, provavelmente será recebido com um saraivada de tiros.

Gangues de Ladrões: Você e mais quatro amigos caminham desesperados por comida, quando vê uma pequena loja… E quando mete a mão no bolso não tem nada pra Trocar/Comprar, uma atitude desesperada seria arrombar a porta, matar o vendedor e lixar a loja. Alguns dos sobreviventes adotaram isto como sobrevivência ideal.

Comunidades sobreviventes: Sua Fraternidade/Gangue cresceu tanto que agora aceita ate mesmo pessoas que só querem morar montar lojas e etc? Se sim, parabéns, você se tornou uma Comunidade Sobrevivente, praticamente uma cidade.

Mutações

Acreditando ou não, a radiação pode causar isto, também criando diversas variações devido a Protozoários, Anticorpos e varias outras células presentes no corpo do ser-vivo. Podendo assim criar ate mesmo, criando assim: Ratos com meio metro de altura ate mesmo um humano de 10 metros. Acredite, não e algo para se brincar.

Então se lembre, as espécies de animais mudaram, se você ver aquele coelhinho fofo, não se aproxime, ele pode cuspir acido em você. Pense bem nisto. Mas também a criaturas que podem ate te ajudar, mas, elas podem ser bem raras.

Questões de sobrevivência:

Realmente você pode acabar se explodindo por falta de atenção, então lhes digo uma coisa, sempre olhem por onde andam, por exemplo: Você invade a base de uma gangue, anda distraído, e logo ouve um apito, parabéns, você provavelmente esta perto, pisou ou passou na linha de uma mina. Resultado? Você explodira.

Uma outra grande idéia e criar armas improvisadas. Quer um bom exemplo? Um lança objetos. Você pode fazer ele com uma simples mangueira de aspirador, conectada ao aspirador (Somente os que têm a opção soprar), conectada a um caixote médio com um buraco no topo e uma do tamanho da mangueira na frente, conecta a mangueira no caixote e enrole com alguma fita para não soltar. Pode ser pesado, mas experimente ligar no maximo e mandar um objeto pelo buraco do caixote, ele vai voa com força eu te garanto.

A comida e algo que você vai ter que garantir, eu tenho duas receitas de comida bem… Nojentas. A primeira você precisa de uma estaca e um esquilo morto. Faça uma fogueira asse o esquilo e… Coma. Outra grande idéia e comer corpos de… Humanos frescos, sim isto e repugnante, mas e uma maneira. Mas novamente tomando cuidado com a radiação.

Qualquer coisa pode servir para curar, levou um tiro, nada de esterilizar, enfia um alicate no buraco tira a bala e cobre com o que for. Cortes profundos pegue um pouco de pólvora, passe no corte, e acenda fogo na pólvora, vai doer, mas seu machucado vai ser fechado.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: